tecnologia

Usando um parque fabril voltado para produzir sacarias com uma qualidade superior, fazendo com que o produto embalado se destaque, graças ao uso de matérias-primas de qualidade, a Itajá está preparada para atender ao mais exigente produtor, seu parque industrial está instalado em uma área de 23.000m2, ocupando 12000 m2 de área construída.

Buscando sempre inovar, a Itajá sempre está atenta a tendências de mercado, buscando inovar e buscar novas tecnologias para apresentar ao mercado, bem como otimizar custos para sempre oferecer o melhor produto com um bom custo-benefício ao seu cliente.

Em seus quase 30 anos, a Itajá renovou várias vezes o seu parque industrial, principalmente porque a todo o momento surgia uma nova necessidade para acompanhar a capacidade de produção que o mercado exigia.

Com tecnologia própria, modificaram e adaptaram os teares que tecem as malhas firmes (tipo giro inglês), que não esgarçam e que se tornaram um dos pontos que diferenciam os sacos Itajá dos demais.

A nossa capacidade de entrega rápida é nosso outro diferencial, em virtude de termos em nosso parque fabril a produção própria de matérias-primas vitais para com que conseguimos produzir embalagens personalizadas em um curtíssimo prazo.